| Hoje é Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026.

Corpo de idoso que desapareceu ao ir à igreja é reconhecido pela família no Imol


Cláudio Gomes da Silva, de 64 anos, havia desaparecido na segunda-feira no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Cláudio Gomes da Silva, de 64 anos, desapareceu na manhã de segunda-feira após sair de casa para ir à igreja (Foto: Direto das Ruas). Por: Editorial | 14/01/2026 13:34

O corpo de Cláudio Gomes da Silva, de 64 anos, que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (12), foi reconhecido pela família nesta quarta-feira (14) no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), em Campo Grande. Familiares relataram que foram até o instituto para verificar a entrada de corpos com características semelhantes às do idoso e acabaram confirmando a identidade.

De acordo com informações preliminares repassadas à família, Cláudio passou mal após sair de casa, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, onde morreu. Como ele não portava documentos de identificação no momento do atendimento, o corpo foi posteriormente levado ao Imol.

A filha, Cristilene Santiago da Silva, explicou que o pai fazia uso de medicação controlada e tinha diagnóstico de esquizofrenia, mas mantinha uma rotina normal enquanto seguia corretamente o tratamento médico. Segundo ela, na manhã de segunda-feira, Cláudio saiu de casa como de costume para ir à igreja, hábito que mantinha regularmente.

“Ele sempre ia à igreja e nunca teve problema. Como isso fazia parte da rotina dele, não imaginei que algo pudesse acontecer”, afirmou a filha. Cláudio morava no bairro Jardim Aeroporto com a filha e o neto e frequentava uma igreja localizada na região central da Capital. O caso havia mobilizado familiares e moradores, que buscaram informações após o desaparecimento. Com informações: Campo Grande News




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: