|
Hoje é Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026.
Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva, casal recém-casado encontrado morto em quitinete em Sinop (Foto: Reprodução/Redes Sociais).
Por: Editorial | 14/01/2026 14:19
Um casal recém-casado foi encontrado morto dentro de uma quitinete no bairro Belo Horizonte, em Sinop, no interior de Mato Grosso, nesta segunda-feira (12). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os corpos estavam deitados um sobre o outro no interior do imóvel, onde também foi encontrado um ventilador ligado.
As vítimas foram identificadas como Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva, ambos de 20 anos. Nas redes sociais, os jovens haviam compartilhado fotos e vídeos do casamento, realizado no dia 2 de dezembro de 2025.
A Polícia Civil apura o caso e trabalha, inicialmente, com a hipótese de morte por overdose. Segundo os investigadores, no local foram encontradas grandes quantidades de medicamentos e drogas. Durante a perícia, também foram apreendidas seringas e remédios utilizados no tratamento de obesidade e de transtornos do pânico.
“O que foi encontrado indica uma mistura de substâncias, mas ainda aguardamos o laudo pericial para confirmar a causa das mortes”, afirmou o delegado Bráulio Junqueira.
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nota lamentando a morte de Lavinia, que era acadêmica do curso de Letras. A instituição declarou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades em sinal de respeito e solidariedade à família e aos amigos da estudante.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que aguarda os resultados dos exames periciais para esclarecer as circunstâncias das mortes. Com informações: Itatiaia
