|
Hoje é Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026.
Viatura da Polícia Civil durante ação que resultou na prisão de casal suspeito de manter casa de prostituição com menores em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/PCGO).
Por: Editorial | 16/01/2026 13:41
Um casal foi preso em flagrante na última quinta-feira, 15 de janeiro, suspeito de manter uma casa de prostituição com envolvimento de menores de idade no bairro Parque Atalaia, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A ação foi realizada por policiais civis da Central de Flagrantes, após o recebimento de uma denúncia anônima.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, os investigadores se deslocaram até o endereço indicado e constataram a prática dos crimes de favorecimento da prostituição, incluindo adolescentes, além de tráfico de drogas. Durante a abordagem, os agentes confirmaram que o imóvel funcionava como ponto de exploração sexual.
Durante as buscas no local, foram apreendidos entorpecentes, uma balança de precisão, aparelhos celulares e outros materiais que, segundo a polícia, reforçam a existência de atividades criminosas no imóvel. Todo o material foi recolhido e encaminhado para perícia.
O delegado Humberto Teófilo destacou que a Polícia Civil atua de forma rigorosa no combate à exploração sexual, especialmente quando envolve crianças e adolescentes. Segundo ele, ações como essa visam proteger vítimas e responsabilizar todos os envolvidos nesse tipo de crime.
O casal foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos, incluindo o proprietário do imóvel e pessoas que possam ter se beneficiado da prática criminosa. Com informações: Bacci Notícias
