| Hoje é Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026.

Homem monitorado por tornozeleira é preso após tentativa de abuso sexual em Padre Bernardo


Suspeito, que já respondia por estupro de vulnerável, invadiu a casa de uma mulher de 51 anos no Entorno do DF.
Suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar após tentativa de abuso sexual no Entorno do DF (Foto: Reprodução/PMGO). Por: Editorial | 16/01/2026 14:11

Um homem que já responde judicialmente por estupro de vulnerável e utilizava tornozeleira eletrônica foi preso após tentar abusar sexualmente de uma mulher de 51 anos, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na quinta-feira, 8 de janeiro, mas a prisão só foi divulgada nesta quarta-feira, 14, após a localização e detenção do suspeito.

Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu a residência onde a vítima mora com a filha. Dentro do imóvel, ele teria agarrado a mulher e tentado forçá-la a manter relação sexual. Durante a luta corporal, a vítima conseguiu ferir o rosto do agressor ao tentar se defender.

Ainda conforme o relato, o suspeito ameaçou matar a mulher caso ela reagisse. Após a tentativa de violência sexual, ele fugiu do local levando uma quantia em dinheiro pertencente à vítima.

A Polícia Militar foi acionada pela filha da mulher logo após o crime. No local, as vítimas informaram que, antes da invasão, o suspeito já havia feito comentários de cunho sexual. O homem foi localizado posteriormente e encaminhado à delegacia de Águas Lindas de Goiás.

Em depoimento, o suspeito negou a tentativa de estupro e alegou que entrou na residência apenas porque o portão estava aberto e que procurava água. A versão apresentada, no entanto, não convenceu os investigadores.

A Polícia Civil de Goiás segue com as investigações. O homem foi autuado por tentativa de estupro e permanece à disposição da Justiça. Com informações: Bacci Notícias




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: