|
Hoje é Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026.
Veículo da vítima foi encontrado abandonado e sem os pneus durante as diligências policiais. (Foto: Divulgação).
Por: Editorial | 19/01/2026 16:20
A Polícia Civil de Deodápolis investiga um crime ocorrido no último sábado, quando um professor foi violentamente agredido na região da cabeça e teve o veículo subtraído. A vítima foi encontrada em uma edícula abandonada, na saída do município no sentido a Ivinhema, por um morador que passava pelo local por volta das 9h da manhã.
Segundo a polícia, assim que tomou conhecimento do caso, equipes iniciaram diligências com o objetivo de identificar a autoria do crime. Os trabalhos investigativos se estenderam durante todo o final de semana e, na manhã desta segunda-feira (19), o veículo da vítima foi localizado abandonado, sem os pneus.
Perícia da Polícia Civil realiza coleta de impressões digitais em veículo localizado abandonado durante as investigações do crime em Deodápolis. (Foto: Divulgação).
No local onde o carro foi encontrado, foram realizadas coletas de impressões digitais para auxiliar na identificação do(s) responsável(is). As investigações continuam em andamento.
De acordo com as informações apuradas, a vítima foi vista consciente pela última vez por volta das 3h da madrugada, após sair de uma festa realizada na casa de amigos, no próprio município.
A Polícia Civil esclareceu ainda que, até o momento, não há confirmação se a vítima sofreu abuso sexual, sendo esse ponto alvo de apuração. A corporação também destacou que informações divulgadas sobre suposta cirurgia em região íntima não partiram da instituição, sendo de responsabilidade exclusiva de quem as publicou.
O caso está sendo investigado como tentativa de latrocínio, caracterizado pelo roubo seguido de tentativa de morte, que não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do(s) autor(es). Com informações: PCMS.
