|
Hoje é Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026.
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados (Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News).
Por: Editorial | 21/01/2026 08:46
Um jovem de 18 anos, identificado como Lucas, foi preso no fim da tarde de terça-feira (20) após provocar um tumulto em um frigorífico localizado às margens da BR-163, em Dourados. A ocorrência teve início por volta das 17h e envolveu um surto de agressividade, ameaças a funcionários e a apreensão de drogas.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o jovem teria sofrido um surto e passado a depredar o local, quebrando armários no vestiário da empresa. Diante da situação, um segurança do frigorífico, de 46 anos, interveio e reteve o crachá do rapaz para fins de identificação.
Nesse momento, Lucas passou a ameaçar o funcionário, afirmando que iria “pegá-lo”. A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto. Durante a abordagem, o suspeito demonstrou comportamento agressivo, desobedeceu às ordens dos policiais e ampliou as ameaças contra todos os presentes no local.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram com o jovem cerca de 18 gramas de maconha. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Na unidade policial, Lucas foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça, desobediência e dano ao patrimônio. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil. Com informações: Dourados News
