|
Hoje é Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026.
Local onde ocorreu o homicídio foi isolado para o trabalho da perícia (Foto: Olimar Gamarra | Rio Brilhante em Tempo Real).
Por: Editorial | 03/02/2026 07:05
Um homem de 57 anos, identificado como Renato Aparecido da Silva Coelho, morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo durante uma briga em uma conveniência localizada no cruzamento da Avenida Lourival Barbosa com a Rua Marechal Rondon, em Rio Brilhante. O principal suspeito do homicídio é o dono do estabelecimento, que fugiu do local após o crime.
De acordo com informações do portal Rio Brilhante em Tempo Real, Renato foi atingido por dois tiros no tórax e um no pescoço. Testemunhas relataram que, antes dos disparos, houve uma luta corporal entre a vítima e o autor, mas a motivação da briga ainda está sendo apurada pelas autoridades. O homicídio ocorreu por volta das 23h40 de segunda-feira (2).
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas, assim como a perícia criminal, que realizou os levantamentos técnicos no local. Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma arma de brinquedo que, segundo uma testemunha, estaria na cintura da vítima no momento em que ela chegou à conveniência.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados. O delegado Goethe Arce Rocha Junior, que acompanhou a ocorrência, informou que, inicialmente, o caso é tratado como homicídio simples e segue sob investigação. Conforme relato preliminar de testemunhas, a vítima teria iniciado a discussão que culminou no crime.
As forças de segurança continuam em diligências para localizar o suspeito e esclarecer completamente as circunstâncias do homicídio. Com informações: Campo Grande News
