| Hoje é Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026.

Após 24 dias, esteticista esfaqueada pelo ex-genro morre em Chapada dos Guimarães


Ana Paula Lima Carvalho, de 43 anos, não resistiu às complicações decorrentes do ataque sofrido em sua residência, e caso é investigado como feminicídio.
A esteticista Ana Paula Lima Carvalho, de 43 anos, foi vítima de ataque a facadas em sua residência e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução). Por: Editorial | 04/02/2026 16:39

A esteticista Ana Paula Lima Carvalho, de 43 anos, morreu na noite desta terça-feira (3), após 24 dias internada, em decorrência de complicações provocadas por um ataque a facadas em Chapada dos Guimarães (MT). A vítima havia sido transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 11 de janeiro de 2026, dentro da residência de Ana Paula, no bairro São Sebastião. O ataque aconteceu quando a esteticista tentou defender a filha durante uma situação de violência doméstica envolvendo o então ex-genro.

Mesmo com uma medida protetiva judicial em vigor, o agressor invadiu o imóvel e desferiu mais de dez golpes de faca contra Ana Paula antes de fugir do local.

Com a morte confirmada, o caso passou a ser tratado como homicídio com agravante de feminicídio e está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil realiza diligências para localizar e prender o autor do crime.

O caso gerou comoção em Chapada dos Guimarães e reforça a importância da proteção às mulheres em situações de risco, sobretudo quando há descumprimento de medidas protetivas. Com informações: Terra MT Digital




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: