|
Hoje é Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026.
Corpo de jovem foi encontrado em cova rasa em área de mata de Tangará da Serra; caso é investigado como homicídio. (Foto: Divulgação)
Por: Editorial | 06/02/2026 10:02
O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado enterrado em uma cova rasa após dias de buscas em Tangará da Serra. O caso, ocorrido no início de fevereiro de 2026, está sendo investigado como homicídio.
A vítima estava na cidade a trabalho como ajudante de pedreiro e estava desaparecida desde o fim de janeiro. Seu corpo foi localizado em uma área de mata, próximo a uma curva do bairro, nas imediações do córrego Mutum, no sentido da Linha 12.
Segundo a polícia, a vegetação densa e a localização em um pasto dificultaram a descoberta inicial. A confirmação da morte violenta levou ao acionamento da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial, que realizaram os procedimentos legais e a análise do local.
O jovem foi identificado posteriormente como Eric Matheus de Souza, natural de Rondônia. As investigações apontam que ele foi visto pela última vez em um bar do bairro Dona Júlia. O desaparecimento passou a ser oficialmente apurado após registro de boletim de ocorrência em 2 de fevereiro, motivado por mensagens suspeitas enviadas do celular da vítima para familiares, levantando a hipótese de que o aparelho já não estava em sua posse.
Com a confirmação do homicídio, a Polícia Civil segue investigando a motivação do crime, a dinâmica da morte e a participação de terceiros. Um dos suspeitos já foi apreendido, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das apurações. Com informações: Terra Mt Digital
