|
Hoje é Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026.
Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da perícia. (Foto Eliton Chaves/ 24H News)
Por: Editorial | 09/02/2026 10:03
Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (9) pelo crime de feminicídio, ocorrido no Assentamento São Joaquim, em Selvíria. Ele é acusado de matar a companheira, Janete Feles, de 45 anos, com um golpe de faca no peito.
Segundo informações apuradas, o filho da vítima procurou em estado de desespero a base de apoio da concessionária WAY, localizada às margens da MS-112, informando que a mãe estava dentro do veículo com uma faca cravada no peito. Socorristas chegaram a verificar os sinais vitais, mas a morte foi confirmada ainda no local pelo médico plantonista.
O jovem relatou à polícia que recebeu uma ligação do próprio pai, que pediu ajuda e disse que a esposa “havia feito uma besteira”. Ao chegar à residência dos pais, encontrou a mãe sentada em uma cadeira, gravemente ferida. Em seguida, ele colocou a vítima no carro e a levou até a base da concessionária, onde o óbito foi constatado.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Rádio Patrulha permaneceu no local realizando a preservação da cena e do corpo, que estava no interior do veículo, até a chegada da Polícia Civil de Selvíria e da Perícia Criminal, responsáveis pelos procedimentos legais.
Janete Feles é a terceira vítima de feminicídio registrada em Mato Grosso do Sul em 2026. O caso segue sob investigação. Com informações: Diário Digital
