|
Hoje é Domingo, 15 de Fevereiro de 2026.
Suspeito foi preso após matar enteado durante discussão familiar em Goiânia (Foto: Divulgação)
Por: Editorial | 11/02/2026 08:29
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o próprio enteado, de 27 anos, na manhã do último domingo (8), no bairro Goiá, região oeste de Goiânia. O crime ocorreu durante uma discussão familiar motivada por uma tentativa frustrada de reatar o relacionamento com a ex-companheira.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi até a residência da mulher mesmo estando proibido de se aproximar, em razão de uma medida protetiva. No local, iniciou uma discussão e passou a agredi-la. Assustada, a mulher pediu ajuda ao filho, que tentou intervir para defendê-la.
Durante a confusão, o jovem foi atingido por três disparos nas costas e morreu ainda no local.
Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta, mas foi localizado pouco tempo depois no Jardim Capuava, durante ação de policiais do 42º Batalhão da PM. Ao ser abordado, ele confessou o homicídio e informou que havia descartado o revólver utilizado em uma área de mata no setor Recanto do Bosque.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado, o que impediu a localização da defesa. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e o descumprimento da medida protetiva. Com informações: Ph News.
