|
Hoje é Sábado, 27 de Junho de 2026.
Veículo teve a lateral destruída após colisão contra poste de energia elétrica durante a madrugada em Campo Grande. (Foto: Leitor/Midiamax)
Por: Editorial | 06/06/2026 07:06
Um motorista de 34 anos ficou ferido após perder o controle da direção e colidir contra um poste de energia elétrica na madrugada deste sábado (6), no Bairro Nova Campo Grande, região oeste da Capital. O acidente aconteceu na Avenida Wilson Paes de Barros e mobilizou equipes de emergência.
De acordo com informações apuradas no local, o condutor seguia pela via quando, por motivos que ainda serão investigados, acabou perdendo o controle do veículo e atingindo a estrutura de energia. No momento da colisão, ele estava sozinho no automóvel.
O impacto foi intenso e provocou danos significativos na lateral do carro, que ficou parcialmente destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à vítima, que sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
Além do resgate, policiais militares estiveram no local para registrar a ocorrência e organizar o atendimento da situação. Peritos da Polícia Científica e agentes da Polícia Civil também foram acionados para realizar os levantamentos necessários e auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.
Após os procedimentos de praxe, o veículo foi removido por um serviço de guincho. Até o momento, não houve confirmação sobre possíveis interrupções no fornecimento de energia elétrica na região em decorrência da colisão.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia Especializada (Depac-Cepol) e será investigado pelas autoridades competentes. Com informações: Mídiamax
Divulgue sua marca conosco!
Sua empresa quer mais visibilidade e alcance de público? Entre em contato e anuncie conosco.
WhatsApp: (67) 2102-1069
Leve sua marca mais longe e conquiste novos clientes!

