|
Hoje é Sábado, 27 de Junho de 2026.
Veículo saiu da pista e capotou às margens da BR-163; motorista foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital da Vida. (Foto: Divulgação)
Por: Editorial | 08/06/2026 13:33
Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira mobilizou equipes de resgate na BR-163, entre os municípios de Dourados e Caarapó. O motorista de um veículo de passeio ficou gravemente ferido após perder o controle da direção e capotar às margens da rodovia.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o acidente ocorreu nas proximidades do trevo de acesso à Embrapa. O veículo envolvido é um Toyota de cor branca, que saiu da pista após o condutor perder o controle da condução.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela administração da rodovia foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o motorista inconsciente e com ferimentos considerados graves.
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada com urgência ao Hospital da Vida, em Dourados, onde recebeu acompanhamento médico especializado.
Até o momento, a identidade do motorista não havia sido divulgada pelas autoridades. As circunstâncias que levaram ao acidente deverão ser apuradas.
O caso reforça a importância da atenção redobrada dos condutores que trafegam por rodovias de grande movimentação, especialmente em trechos que exigem cuidados adicionais na condução dos veículos. Com informações: Diário Digital
Divulgue sua marca conosco!
Sua empresa quer mais visibilidade e alcance de público? Entre em contato e anuncie conosco.
WhatsApp: (67) 2102-1069
Leve sua marca mais longe e conquiste novos clientes!

