|
Hoje é Sábado, 27 de Junho de 2026.
Veículos envolvidos no acidente na BR-163, incluindo ambulância, carreta e automóvel, após a colisão que deixou 12 feridos próximo a Jaraguari (Foto: Divulgação).
Por: Editorial | 11/06/2026 07:18
Uma colisão envolvendo uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de São Gabriel do Oeste, uma carreta e um automóvel GM/Vectra deixou 12 pessoas feridas na noite desta quarta-feira (10), na BR-163, na altura do km 527, nas proximidades do município de Jaraguari, em Mato Grosso do Sul.
As equipes de resgate foram acionadas logo após o acidente para prestar atendimento às vítimas, que sofreram ferimentos leves. A dinâmica da colisão ainda não foi esclarecida pelas autoridades responsáveis pela ocorrência.
A concessionária Motiva Pantanal, que administra o trecho da rodovia, informou que prestou apoio no atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuou na ocorrência, auxiliando na sinalização e na organização do tráfego durante os trabalhos de socorro.
Em razão do impacto, a pista no sentido sul precisou ser totalmente interditada, enquanto o fluxo no sentido norte passou a operar em sistema pare e siga, ocasionando um congestionamento de aproximadamente três quilômetros.
A ambulância transportava pacientes de São Gabriel do Oeste no momento da colisão. Após o acidente, a prefeitura do município enviou outro veículo para dar continuidade ao deslocamento dos pacientes. Segundo a secretária municipal de Saúde, Kátia Lira, todos os envolvidos receberam atendimento e passam bem.
As equipes permanecem no local realizando a remoção dos veículos e a liberação gradual da via. Com informações: Dourados News
Divulgue sua marca conosco!
Sua empresa quer mais visibilidade e alcance de público? Entre em contato e anuncie conosco.
WhatsApp: (67) 2102-1069
Leve sua marca mais longe e conquiste novos clientes!

