|
Hoje é Sábado, 27 de Junho de 2026.
Equipes de resgate e segurança atuam no atendimento de grave acidente entre motocicleta e veículo utilitário na BR-163, em Guaraciaba (Foto: Lucas Londero/Portal Peperi)
Por: Editorial | 18/06/2026 15:14
Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira, 18 de junho, terminou com a morte de uma mulher e deixou outra pessoa ferida na BR-163, no trecho entre os municípios de Guaraciaba e São Miguel do Oeste.
A colisão ocorreu por volta das 14h, nas proximidades do trevo de acesso a Guaraciaba. Conforme as informações iniciais, os dois veículos envolvidos seguiam no mesmo sentido da rodovia quando aconteceu o impacto.
As vítimas estavam em uma motocicleta Honda Biz com placas de Anchieta. Quando as equipes de socorro chegaram ao local, a condutora já não apresentava sinais vitais. A passageira sofreu ferimentos e recebeu atendimento das equipes de resgate, sendo encaminhada ao hospital para avaliação médica e cuidados especializados.
O motorista de uma Fiat Strada, também envolvida na ocorrência, não sofreu ferimentos físicos. No entanto, ele apresentava forte abalo emocional em decorrência do acidente.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que atuaram no atendimento às vítimas, controle do trânsito e levantamento das informações necessárias para a investigação.
As circunstâncias que provocaram a colisão ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis. A identidade da vítima fatal não havia sido oficialmente divulgada até a última atualização do caso. Com informações: Rede Peperi
Divulgue sua marca conosco!
Sua empresa quer mais visibilidade e alcance de público? Entre em contato e anuncie conosco.
WhatsApp: (67) 2102-1069
Leve sua marca mais longe e conquiste novos clientes!
