| Hoje é Quarta-feira, 24 de Junho de 2026.

Homem é denunciado por agressão e danos contra ex-companheira em Naviraí


Vítima procurou ajuda da Polícia Militar após relatar violência física e patrimonial; suspeito deixou o local antes da chegada da equipe
Por: Editorial | 21/06/2026 19:40

Uma mulher procurou apoio da Polícia Militar na tarde deste sábado, 20, após denunciar ter sido vítima de violência doméstica em um conjunto habitacional  Nelson Trad, em Naviraí.

De acordo com informações da ocorrência, a equipe policial foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma denúncia de agressão. No local, a vítima relatou que sofreu violência física e também danos ao seu patrimônio supostamente praticados pelo ex-companheiro.

Quando os policiais chegaram ao endereço, o suspeito já havia deixado o local e não foi encontrado. Diante da situação, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde registrou a ocorrência e recebeu o atendimento necessário para os procedimentos legais.

O caso foi registrado como lesão corporal e dano no contexto de violência doméstica e será investigado pelas autoridades competentes. Com informações da PMMS/Naviraí

 




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: