|
Hoje é Segunda-feira, 22 de Junho de 2026.
Acidente entre ônibus de turismo e bicicleta elétrica deixou duas pessoas feridas, sendo uma mulher em estado grave, em Bonito. (Foto: Reprodução/Papagaio do Povo)
Por: Editorial | 22/06/2026 09:19
Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e uma bicicleta elétrica deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (21), em Bonito.
A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Vinte e Nove de Maio e Olívio Flores. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus realizava uma conversão à direita quando ocorreu o acidente.
Em depoimento à polícia, o condutor informou que não percebeu a aproximação da bicicleta elétrica e só notou a colisão após sentir um impacto próximo aos pneus traseiros do veículo. Ao parar para verificar o que havia acontecido, encontrou as duas vítimas caídas na via.

A passageira da bicicleta elétrica, uma mulher de 30 anos, sofreu os ferimentos mais graves. Ela foi socorrida inconsciente e encaminhada em estado crítico para atendimento médico após sofrer múltiplas fraturas graves na região da bacia e das pernas.
O homem que conduzia a bicicleta elétrica também ficou ferido e sofreu fratura na perna esquerda. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente no momento do resgate.
O motorista do ônibus permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.
A ocorrência foi registrada pelas autoridades, que irão apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades pelo acidente. Com informações: Papagaio do Povo.
Divulgue sua marca conosco!
Sua empresa quer mais visibilidade e alcance de público? Entre em contato e anuncie conosco.
WhatsApp: (67) 2102-1069
Leve sua marca mais longe e conquiste novos clientes!
