| Hoje é Sábado, 27 de Junho de 2026.

Sumido há 3 dias, idoso é encontrado morto dentro de casa em Campo Grande


Vizinhos perceberam ausência do morador por cerca de três dias e encontraram o corpo ao entrarem no imóvel no Parque Residencial Azaleia.
Residência no Parque Residencial Azaleia, em Campo Grande, onde o idoso de 67 anos foi encontrado morto após vizinhos acionarem a Polícia Militar. (Foto: Divulgação) Por: Editorial | 27/06/2026 11:22

Um idoso de 67 anos foi encontrado morto dentro da própria residência no Parque Residencial Azaleia, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (26). A vítima estava desaparecida havia cerca de três dias, segundo relatos de vizinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da região perceberam a ausência do idoso e decidiram verificar o imóvel. Um dos vizinhos conseguiu visualizar o corpo por uma abertura na janela e acionou a Polícia Militar.

A equipe policial foi até o local e constatou que não havia sinais de arrombamento na residência. A suspeita inicial é de que o imóvel estivesse trancado e sem indícios de invasão ou violência.

Equipes de resgate foram acionadas e confirmaram o óbito no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado para os procedimentos legais e deve passar por exames complementares no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), caso necessário.

Uma irmã da vítima foi informada sobre o caso e compareceu ao local.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande como morte natural e será investigado pelas autoridades competentes. Com informações: TopMídiaNews

 

Divulgue sua marca conosco!
Sua empresa quer mais visibilidade e alcance de público? Entre em contato e anuncie conosco.

WhatsApp: (67) 2102-1069

Leve sua marca mais longe e conquiste novos clientes!




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: